Perguntas Frequentes FAQ
Verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo:
1. Meus Pedidos
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em
Meus
pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente ao Cliente,
não tendo a Irmãos Oliveira nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras
Alfa Transportes, Risso Transportes e Total Express. É possível que, no futuro, a Irmãos Oliveira decida trabalhar
com outras
transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova
Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a Central de Atendimento.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Entre em contato com a Central de Atendimento.
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim. Basta efetuar a seleção da opção "Retirar na loja" durante a finalização da sua Compra pelo Site. Em caso de
dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A Irmãos Oliveira faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na
respectiva
Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em
caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A
informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente
no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para
enviar
produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na
lixeira.
Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em
números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho
de
compras e finalizar a Compra.
2. Pagamento
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto, depósito, transferência, Pix e cartões de crédito e débito emitidos no Brasil de
bandeiras Diners
Club, Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento.
Neste contato, você poderá
solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Irmãos Oliveira requererá à operadora do cartão que
faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 72 horas, a Compra no Site será cancelada e você deverá realizar outro Pedido.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não, o Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou
dependente, com as seguintes bandeiras: Diners Club, Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de
Atendimento.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.
Quais são os prazos para estorno?
A Irmãos Oliveira pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas)
horas. No
entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo
com a
política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. SERVIÇOS
A Irmãos Oliveira possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?
Não, a Irmãos Oliveira realiza somente a comercialização dos produtos.
4. PRODUTOS
É possível fabricar um produto que não esteja à venda no Site?
Não. A Irmãos Oliveira não produz sob encomenda.
O Site da Irmãos Oliveira pratica ofertas?
Sim, você pode ver as Promoções vigentes no menu "%OFF". Além disso, essas promoções serão sempre
anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os
cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no nosso Site e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto?
Para mais informações de como efetuar a troca um produto, acesse nossa Política de Troca.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos a fabricação respeitando o prazo necessário ou o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento,
nos termos de nossa Política de Troca.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por
arrependimento ou desistência?
Consulte nossa Política de Troca e nossa
Política de Reembolso.
Como faço para cancelar minha compra?
Entre em contato com a Central de Atendimento.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em
contato com a Central de Atendimento.
6. PREÇOS
Os preços e condições de pagamento para venda pelo site são os mesmos do Televendas e loja física?
Não. Os preços e condições de pagamento apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando ao Televendas e loja física.
Se o preço praticado no Televendas e loja física for menor que o do Site, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para o Televendas e loja físicas. A Irmãos Oliveira não
reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
7. CADASTRO DE CLIENTE
Como criar um cadastro?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo suas informações pessoais. A criação de uma Conta facilitará sua navegação no Site, simplificando o processo de Compra.
Como faço para receber as Ofertas da Irmãos Oliveira?
Basta informar seu e-mail na caixa de cadastro rápido "Receba todas as nossas Ofertas e Novidades", presente em todas as páginas do Site.
É possível alterar o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados da sua Conta a qualquer momento, acessando o Minha conta.
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Irmãos Oliveira trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito
por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade.
Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?
A Irmãos Oliveira não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas
processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem
ser vistos em nossa página de Política
de Privacidade.
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página Minha conta, clique em “Esqueci minha
senha”. Preencha seu e-mail.Um link
para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova
senha e voltar a utilizar o Site normalmente.